POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 9 de junho de 2011

GOSPEL: UM DISFARCE!

“Gospel” Um Disfarce!


On 06.07.11, In Artigos, by Odair

GOSPEL: UM DISFARCE!… por: Eni José de Oliveira

Cantores sertanejos, grupos de rock, funk, pagode, e muitos outros rítimos frenéticos, que de espiritualidade não tem nada, dizem ser musicas GOSPEL.

Esta palavra não consta do nosso vocabulário e nem do dicionário da língua portuguesa, e sim, é uma palavra da língua inglesa.

O nosso povo tem como mania copiar o que vem de fora, e é ai que surgem os aproveitadores para explorar o evangelho.

E muitos cantores da musica popular que não sabem o que é ser crentes ou não sabem o que é ser evangélico e muito menos o que é conversão.

Faz questão de gravar as musicas evangélicas, se disfarçando com o nome de gospel que só serve para confundir o povo de Deus.

Que além de apoiar os grandes eventos com suas presenças, ainda compram suas músicas.

Os promotores dos eventos acham que se usar o nome de música evangélica, não vai conseguir fazer sucesso, e todos querem faturar, e faturar muito.

Gospel, uma palavra feia e de muito mau gosto para ser copiada, já pensou quando, o pastor convocar a igreja para fazer o trabalho de evangelização, que confusão vai gerar se usar esta palavra.

Imaginem só, o pastor falando, hoje vamos gospelar em praça pública, a frase certa seria, hoje vamos evangelizar em praça publica.

Ou ainda perguntar se o irmão já gospelou o seu vizinho ou seu amigo, ai o irmão responde, não pastor, mas’ ainda vou gospelar.

Por outro lado, tente conjugar os verbos gospel em todas as suas estações, vão achar muito engraçado muito curioso e muito ridículo.

Ou vais sentir nojo e vai chegar à conclusão, de que não vale a pena trocar as palavras, o nosso português é muito mais bonito e muito mais saudável para se pronunciar.

Recentemente, uma determinada igreja evangélica estava promovendo uma série de conferências, e tiveram a idéia de convidar certo cantor famoso, que estava fazendo o maior sucesso com suas musicas *Gospel*.

A igreja mandou seu representante tratar de toda a papelada de contrato.

Chegando a seu hotel, foi recebido pelo seu empresário, depois de algumas conversas, disse que gostaria de conhecê-lo pessoalmente.

E foi conduzido até onde ele estava; tamanha foi a sua surpresa quando se deparou com ele em uma sala de sinuca, todo desarrumado, e tomando cerveja em companhia de mulheres prostitutas.

O representante da igreja decepcionado, indagou, mas’ ele não é crente? O empresário sem saber o que falar respondeu que eu saiba não, ele só grava musicas evangélicas porque é sucesso garantido, e fatura muito.

E ali mesmo foi desfeito o convite e o representante envergonhado foi prestar relatório do que presenciara para igreja.

O mundanismo está sendo infiltrado no meio dos evangélicos através desta palavra.

Pessoas que não tem nada a ver com o trabalho de Deus se acham no direito de cantar e gravar músicas evangélicas com o nome de músicas gospel.

Isto sem contar que trazem também os maus costumes, assim como tatuagens pelo corpo, pielrsing e as modas escandalosas das roupas.

Sua única finalidade é ganhar fama, popularidade e aumentar o seu faturamento, usam o nome gospel para disfarçar a verdadeira intenção que é de banalizar o evangelho e deturpar o seu verdadeiro sentido que é de ganhar almas para Cristo.

Até mesmo em carnavais ou em bailes de fim de semana, ou em ambiente promíscuos assim como cabarés e outros estabelecimentos de prostituição, cantam e dançam as musicas *GOSPEL*.

Em vista disto, o verdadeiro beneficiado, é satanás, pois está feliz com as atitudes de seus súditos

Escrito por: Eni José de Oliveira

http://enijoliveira.multiply.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...