POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Muita Gratidão...

Sensibilidade e Gratidão!


"Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios" Sl 68:19
Sou grata ao Senhor por sua fidelidade e por sua misericórdia. Ainda bem que o Senhor não nos trata como merecemos. Ele nos ama, cuida de nós e supre, cada uma de nossas necessidades. Eu louvo ao Senhor por ser alvo desse amor. Eu louvo ao Senhor pela sensibilidade do Espírito Santo em minha vida. E é esta sensibilidade que me faz perceber a grandiosidade do Senhor e me leva a louvá-lo. "Bendido seja o Senhor, que dia a dia carrega o nosso fardo" e nos sacia com a sua benignidade. Meu desejo e oração é estar, cada dia, mais próxima e mais envolvida com o reino de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, não sou evangélica, mais estou encantada com este blog.; é uma satisfação ler mensagens tão lindas e edificantes. Peço que oreis por mim, sinto que Deus tem algo na minha vida. Preciso me dispor mais e entregar a ele meus coração, mais são muitos os impedimentos. Ajude-me orando. Voltarei aqui mais vezes. Muitas vezes, para ler e comentar.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...