POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Você já pensou???

Já Pensaste Nisto?

VAMOS PENSAR.
Insisto na pergunta o que estou eu a fazer?
Se pensasse-mos bem na pergunta a história seria bem diferente, nossas vidas seriam diferentes, as pregações diferentes , estas seriam cheias de autoridade e poder para transformar vidas, mas o que vemos?Em algumas igrejas ouvem-se sermões vazios, sem a graça e sem O Poder de Deus.


Cheios de sabedoria humana, mas o que vai acontecer é que, tudo isto irá arder como palha, no entanto isto não incomoda a todos os pregadores, o importante é serem chamados pelos títulos , aparecerem na comunicação social, ou terem o poder, este último é um mal que leva muitos dirigentes religiosos a afastarem-se do alvo da Vida, a usurpar a liderança, derrubando tudo e todos, fazendo como as pessoas que nunca ouviram de Jesus fazem.
Mas pergunto, o que será destes quando tiverem de apresentar contas da sua mordomia, muita tristeza e decepção, acredito nisto.
1ªCorintios 3.11-15.Será que vale a pena que para viver uma vida de glória aqui , vender Jesus Cristo por trinta moedas?
Que O Espírito Santo de Deus abra o entendimento destas pobres almas.
Um coração de pastor ou líder não nasce de um curso tirado seja ele onde for, ou de um doutorado, ou posições que se ganham ou que adquirem à força.
Todo aquele que é de Deus ouve a Sua Voz.



Lucas 6.46.
"E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que Eu digo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...