POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 22 de março de 2012

DINÂMICA OUTDOOR

Muitas pessoas costumam usar dinâmicas para desenvolver trabalhos em grupos, seja escola, igreja, empresa e sabemos que dá resultados compensadores. Pois através delas pode-se tirar uma idéia de como é cada Pessoa.
     Nessa dinâmica foi proposto que cada pessoa escolhesse uma imagem que mais chamasse sua atenção; Depois formando grupos, cada grupo teria que juntar suas imagens para com elas bolar um Outdoor que falasse de um único assunto.Não é muito fácil, mais vale a pena.
    
 O que é observado?
- Trabalho em equipe (ouvir, liderar, acolher, falar/opinar, fazer/ajudar)
- Controle de Tempo
- Iniciativa
- Criatividade
- Liderança
- Comunicação (oral, escrita correta) 


As dinâmicas são ferramentas importantes para treinamento  que se baseia na aprendizagem experiencial que é uma metodologia poderosa que visa a formação e transformação de pessoas de sua própria individualidade, habilidades de liderança, capacidade de decisão, bem como de o ponto de vista sobre o sinérgica e sistêmica inter-relação com outros indivíduos, em coexistência pacífica, uma comunicação eficaz na formação de equipes de alto desempenho e reforçar os seus valores e sua própria cultura ou acompanhando o aprendizado de habilidades



2 comentários:

  1. muito bom, mais eu queria saber oque é folha de outdoor!!bjs julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o que quis perguntar. Procurei onde fala folha de outdoor e não encontrei, por isso não saberei responde-la. Me esclareça melhor amém?

      Excluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...