POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 20 de março de 2012

PENSE BEM NISSO





      Olhar para o mundo de um degrau mais alto algumas vezes chega ser assustador, muito diferente da visão que temos dele quando estamos no início da escada da vida. Uma comprovação desta afirmação é que no período da infância não temos medo praticamente de nada, nem mesmo de colocar o dedo dentro da tomada elétrica na parede. Quando chegamos à nossa adolescência, onde nos tornamos “os poderosos e imortais”, aqueles que podem fazer todas as coisas sem que ocorra nenhuma consequência em suas vidas. Ao entrarmos na juventude temos a certeza de que somos os melhores do mundo em tudo que fazemos ou praticamos, mas com o passar do tempo... descobrimos que as coisas não são bem assim, porque agora amadurecidos, compreendemos uma pouco melhor nossa fragilidade e o valor da vida. 

4 comentários:

  1. Esta é a realidade...

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente sofre até desprezo por parte dos jovens, pois eles em sua maior parte nos acha insignificantes só porque já passamos da meia idade. Tenho 54 anos e vejo o desprezo da juventude.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso concordar com seu comentário Wanderluce, já passei por uma situação semelhante mais não me abalo. A gente quando é jovem pensa assim mesmo! Acha que o mundo é nosso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa infância é maravilhosa! Tudo se resume em inocência.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...