POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 12 de março de 2012

POESIA

Uma razão para viver...Jesus!


As pessoas, com as quais tenho conversado, tem procurado paz, alegria, enfim, uma razão para viver! Na verdade, só em Jesus podemos encontrar tudo isso! Eu já encontrei...e você?


ANDAM PROCURANDO


Andam procurando a razão de viver,

Neste mundo mal querem paz receber.

Fazem seus caminhos pensando achar,

Algo que na vida, valor possam dar.

Mas só Jesus pode dar a razão de viver.

Gozo, paz e amor, só Jesus pode dar.

Assim você será bem feliz com Jesus.

Como todo mundo eu também procurei.

E agora digo que a paz encontrei.

Cristo me salvou, e eu quero falar.

Que uma nova vida, Ele pode te dar.

2 comentários:

  1. Amo esse blog. Amo poesia. Esse blog é excelente. Virginia

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ler uma boa palavra. Estimula e nos dá animo a permanecermos fiel a Deus. Você é uma benção.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...