POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sábado, 3 de março de 2012

TEXTO PARA REFLEXÃO

“Davi, eu não vi você hoje na minha aula, falei para um de meus alunos da universidade, quando nos encontramos na secretaria.  Ele olhou-me pasmado, como calouro na sua primeira semana de universidade, e então ele percebeu que havia se enganado com os horários e fora para uma sala errada.
                O interessante foi que havia duas classes de gramática – a minha e a de um outro professor – e ele foi assistir à aula errada. Eu disse-lhe: “Está bem, você estava recebendo a informação correta, por isso não vou dar-lhe falta”.
                Quando pensei a respeito, concluí que isso é um pouco parecido com as opções que muitos cristãos têm, com relação às igrejas que frequentam. O fator chave é frequentar uma igreja onde é compartilhada a informação certa, onde se prega a respeito da salvação por meio de Jesus Cristo. (I Co 15.3 -5), onde a Bíblia é o padrão para a fé e a prática, e onde há uma oportunidade de servir em nome de Jesus. É importante que mensagem proclame o verdadeiro Evangelho e a mensagem de Jesus – e não um “outro evangelho”(Gl 1. 6 – 9).
                Que evangelho você está ouvindo? Ele está edificado sobre o fundamento de Jesus .Cristo? (I Co 3.11). JDB.

Fonte: Nosso Andar Diário( 08.07.2007).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...