POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sábado, 24 de março de 2012

VASO EM SANTIFICAÇÃO


"Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra". (1 Tessalonicenses 4.4)

Deus levantou Gideão como VASO DE HONRA e ordenou que juntasse todos os homens da terra para que juntamente com ele, outros vasos de barro pudessem ser escolhidos paraHONRAR a Deus. O total de israelitas que se apresentaram diante de Gideão naquele dia foi de 32.000 mil pessoas.

É isso mesmo. Diante de Gideão apareceu tudo quanto é tipo de vaso.

Entretanto, Deus conhecia cada um daqueles vasos que ali apareceram para partir para a guerra e derrotar os midianitas e sabia que se eles partissem para a guerra e vencessemMUITOS iriam ficar com o EGO INFLADO se achando o SUPER-HOMEM da época. Deus em sua ONISCIÊNCIA, sabia que havia vasos de ouro, de prata e de pau e que depois da batalha conquistada, estes ao invés de levantarem as mãos aos céus e agradecerem a Deus iriam se ORGULHAR e até iriam dizer que a batalha só foi conquistada porque eles eram vasos de ouro, de prata ou de pau.

Talvez Deus não te usou ainda porque você tem se achado GRANDE DEMAIS ouIMPORTANTE DEMAIS. O dia em que você reconhecer que a sua CAPACIDADE vem de Deus, então Ele o usará como VASO DE BARRO PARA HONRA.
“[...] mas a nossa capacidade vem de Deus”. (2 Corintios 3:5b)

2 comentários:

  1. a paz do senhor jesus,convido você para participa de nossa blogosfera evangélica
    entre na pagina e envie sua url para ser anexada ,ir. antônio maximino

    http://blogosferaevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já enviei minha url. Agradeço sua visita e o convite. Volte sempre nos dando dicas e comentando nossos Posters. Seja um seguidor do nosso blog! A Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...