POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 27 de abril de 2012

COROA DE GLÓRIA

           
Coroa é simbolo de realeza da mais alta dignidade. Mais de vez enquanto ela sai da cabeça e vai ao chão. Quando isso acontece significa dor e sofrimento. Por vezes somos atribulados e por serem as lutas muito grandes somos impulsionados a querer tirar nossa coroa; mais quando a-tiramos, não é só a coroa que vai ao chão, ali também cai a confiança, a fé, e a dignidade. Isso significa perda de direção, vitória do inimigo.
            O Salmista nos lembra no Salmos 89.33: "Mais não retirarei totalmente dele a minha dignidade, nem faltarei a minha fidelidade". São estas palavras do Senhor que nos faz olhar para coroa caída no chão  e tornar a pegá-la e coloca-la na cabeça. São as promessas esquecidas  que voltam ao pensamento, nos fazendo lembrar "QUÃO GRANDE É O MEU DEUS". e daí em diante os olhos que estavam como que impedidos de enxergar perdem as escamas. Por um instante a coroa foi para prateleira de um museu, mais não podemos esquecer que a coroa de glória não vai para museus, não sai da cabeça para dá vitória ao inimigo; Ela resiste ao TEMPO e ao VENTO. Essa coroa que nos foi preparada chama-se JESUS CRISTO na nossa vida.

"ESSA COROA NUNCA DEVE CAIR DA NOSSA CABEÇA".


Que o Senhor vos abençoe, através desta mensagem.
Não esqueça... A sua coroa foi feita para ficar na cabeça!

5 comentários:

  1. Estava na Net e me deparei com esta mensagem, nossa como ela é forte e marcante. Pensei duas vezes na minha coroa. MEU DEUS me ajude a mantê-la na cabeça, pois as vezes vacilamos mesmo. Gostei demais desta postagem.

    ResponderExcluir
  2. Boa Postagem. São palavras verdadeiras e que tem grande valor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem. Chorei feito criança só de lembrar do que Ele fez por mim na cruz. E nos damos tão pouco pra Ele até o nosso tempo é pouco.
    Bom feriadão.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Cada pessoa com seu jeito,seu desejo
    mostra no seu espaço ,o que sente,o
    que gosta e o que vive,e aqui vejo o que tem de belo,e vc tem tudo que eu admiro,Adoro visitar seu Blog,pq me
    traz alegria.
    Tenha um bom final de semana bjuss
    com carinho Rita!

    Um texto muito lindo ameiiii!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelas palavras tbm to seguindo seu blog
    sempre q posso atualizo infelismente é tao corrido
    espero sempre contribuir
    e é muito bom encontrar pessoas q amam ministerio infantil
    fique com Deus

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...