POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

domingo, 1 de abril de 2012

DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS E NÃO OS IMPEÇAIS

Gente me pediram mais um post sobre este assunto e aqui está... Leiam com atenção e tenham um excelente e proveitoso aprendizado.





Muitas pessoas interpretam mal a passagem de Mateus 19:14, como se o Mestre tivesse querendo que as crianças se aproximassem dEle, para que Ele as colocassem no colo e carinhosamente alisasse as suas cabeças. Não! Não era realmente isso que Ele estava querendo fazer, em vez disso, Ele estava desejando garantir o “direito das crianças” de não serem impedidas de ser abençoadas por Ele e de também, dar os seus primeiros passos como adoradoras. Ele queria que as crianças, igualmente como os adultos, viessem a Ele para adorá-Lo também, para sentir a Sua Presença. Ele não estava desejando que elas viessem para se tornar ali um ornamento social, ou meramente ter o bocado de crianças levadas à distração. O Criador não é homem, Ele respeita as crianças, e o Mestre diz hoje ao teu coração: Deixai elas virem a Mim, para que elas me adorem e sejam abençoadas.


 “Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus.” (Mateus 19:14) 
“Vir a Ele” não significa afastá-las dEle, colocando-as à parte, ou as impedindo de chegar a Ele.
O comportamento religioso não adequado é o de colocar as crianças apartadas da adoração ou porque elas são “inquietas” ou porque em parte, quase sempre conversam. Não é assim que as Escrituras ensinam. 


               

3 comentários:

  1. Esse post é muito bom! Eu estou sempre lendo os post colocados aqui viu irmã? e é muito saber que tem pessoas que procuram está de acordo com a palavra de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não querida, não é um jogral, é uma interpretação, ou seja uma meditação da palavra a respeito das crianças. Tenho alguns jograis aqui comigo, qual tema deseja??? Pois tenho muitos.

      Excluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...