POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E O MENINO CRESCIA E SE FORTALECIA EM ESPÍRITO

.

JOGRAL PARA CRIANÇAS:


E O MENINO CRESCIA E SE FORTALECIA EM ESPÍRITO!

1 – Querida Igreja, estamos alegres por mais um aniversário deste Círculo de Oração Infantil. Porém, esta festa não teria sentido se há dois mil anos atrás não houvesse nascido a mais importante criança deste mundo: Jesus Cristo, o qual mesmo sendo Deus, não teve por glória o ser igual a Deus, mas humilhou-se e desceu a este mundo para nos trazer a salvação!

2 – E enquanto esteve aqui, não houve nada de extraordinário em sua infância. Jesus cresceu num lar amoroso e assim como as outras crianças também aprendeu os livros da Lei e dos Profetas. Mas diferente dos outros, Jesus não crescia apenas em estatura, ele crescia e se fortalecia em espírito e em sabedoria e graça de Deus estava sobre!

3 – E a graça de Deus também pode estar sobre nós, basta que nós coloquemos as nossas vidas em suas mãos, assim como tantos outros fizeram. Porque a graça de Deus estava sobre Davi, ele pode derrotar o gigante Golias; porque a graça de Deus estava sobre Isaque, ele pode obedecer ao seu pai a ponto de ser quase sacrificado no monte Moriá. Porque a graça de Deus estava sobre José, ele pode ser o vice-rei do Egito!

4 – Com a graça de Deus sobre nós, venceremos os desafios que a vida nos apresenta. Podemos ser vitoriosos nos nossos estudos, poderemos ver a nossa família presente na Casa do Senhor, poderemos ver curas divinas nas nossas vidas e dos nossos familiares, podemos orar e ter certeza de que o Senhor responde a nossa oração, assim como respondeu à oração de Ismael, como respondeu a Ana, Daniel, Isaias, Jeremias e tantos outros. O nosso Deus é o mesmo e o seu poder não muda!

5 – E hoje estamos felizes porque a graça de Deus tem sido derramada sobre as nossas vidas neste lugar. Muitos já passaram por este Círculo de Oração, mas cresceram e se fortaleceram no espírito e hoje estão dando frutos na Casa de Deus. Tudo isso porque as nossas orações têm sido respondidas. O Senhor batiza com Espírito Santo, renova, opera em nosso meio porque temos seguido o exemplo de Jesus e a graça de Deus é constante em nossas vidas!

Todos: E O MENINO CRESCIA E SE FORTALECIA EM ESPÍRITO!


Autor: Paulo Adriano Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...