POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EDIFICANTES...






Veja como estas mensagens são edificantes... 


Porque é impossível alcançar novas coisas fazendo as mesmas coisas!


Quando você é um cristão, você deixa de jogar pedra e vira vidraça.



Quando você quer ter algo que você nunca teve, então você terá que fazer algo que você nunca fez.


A gente não se afoga porque cai na água, à gente se 
afoga se permanecer nela.


Temos a tendência de Julgar os outros por aquilo que
fazem e julgar a nós mesmos por nossas intenções. 
Agindo assim, nos consideramos inocentes enquanto 
julgamos os outros de culpados. 


Deus muda o homem ao mudar a mente. 
Conforme Deus vai mudando seus pensamentos, 
Ele vai mudando você.

Deus não quer ver seu lado bonito ele já conhece. 
Você tem que mostrar o outro lado, para que Ele possa agir.

Feridas profundas não saem com polimentos!

Não faremos diferença se a diferença não nos fizer além do que se vê.


Encontradas na Net.









9 comentários:

  1. Gostei demais da segunda frase,muito!Obrigada por ter ido ao meu blog e ter gostado de lá.Escrevo como desabafo (principalmente) e um dia penso em publicar.Espero que Deus aja em mim e que eu acredite e lute por isso.Bjos e sigo vc!Belo e providencial seu canto.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São palavras que vem do coração as que você escreve. Por isso são especiais. Brigada por nos seguir. Volte sempre!

      Excluir
  2. Gostei muito da segunda frase,muito!Agradeço por ter ido ao meu blog e ter gostado.Um dia penso em publicar,que Deus aja em mim para que eu lute por isso e consiga.Seu canto é muito providencial e adorável.Sigo vc,bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito do seu blog e obrigada por visitar o meu, tenho certeza que este projeto vai trazer a verdade para muitas pessoas que ainda não conhecem a palavra de Deus, ah uma pergunta: vc é evangelica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! sou evangélica com prazer... E é muito bom tê-la aqui fazendo parte desta obra... Volte sempre amada.

      Excluir
  4. Irmã do 'Portal Evangelismo' ... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog'Apascentar os Pequeninos' . Para mim é uma honra e alegria ter o seu incentivo, carinho e apoio. Obrigado pelas preciosas palavras! Mediante a forma como a irmã solicitou a permissão para copiar alguma postagem, sei que a fará com muito bom senso, então não haverá nenhum problema. Algumas em especial foram solicitadas autorização direto com os editores, isso pode ser verificada ao final do poste. Ainda quero parabeniza-la pelo site e trabalho evangelístico. Ah já estou te seguindo! Tentei verificar seu nome no perfil mas não consegui, me perdoe. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Edina, coloquei o meu nome no blog mais depois tirei, pensei que seria melhor as pessoas não associar o blog a minha pessoa. Mais que observassem o conteúdo! Entendi a respeito dos post, não se preocupe serei cuidadosa, agradeço por seguir o blog, prá mim é muita honra mesmo, tê-lo aqui.Amém as suas palavras.Estarei divulgando o seu blog aqui no meu.

      Excluir
  5. Parabéns-Parabéns e Parabéns pelo blog,de coração amei.
    Edina fica com Deus e que ele te ilumine sempre e sempre.
    visite o meu, vou gostar.
    abraços e um lindo dia
    Bete

    ResponderExcluir
  6. Olha BETE já visitei o seu blog e já estou seguindo com muito prazer.Não poderia deixar de fazer isso. Volte sempre amada e seja bem vinda com sugestões e comentários. Para mim são muito importantes. Um abraço!

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...