POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 3 de abril de 2012

SONHOS! OUSE SONHAR.


SONHOS!
Quem um dia não ousou sonhar?
Imaginar algo que está além dos acontecimentos reais? 
Nós temos sonhos! 
Precisamos sonhar e viver em busca da realização de um sonho. 
Mais POR QUE SONHAR? Sonha-se por achar que a sua realidade é muito real? 
Ou sonha-se por acreditar que o impossível pode ser realizado? Um dia alguém sonhou e desejou que se tornasse realidade, mais os castelos de um sonho eles por muitas vezes se desfazem com um simples vento ou até mesmo uma brisa! Mais é necessário OUSAR SONHAR, para que não morram nossos dias, são neles que estão o renovo da esperança! 
Há momentos em que eles são desfeitos, mais não destruídos... 
Não deixe que seus sonhos morram! 
A nossa esperança jamais pode acabar dando fim aos sonhos!
SONHOS se realizam! CREIA!
Um dia eu sonhei, e quase meus sonhos foram desmoronados; mais quando olhei para o autor e consumador da minha ! pude acreditar que SONHOS jamais morrem! Eles apenas adormecem esperando que você novamente volte a SONHAR!
Você pode viver um GRANDE SONHO.

O Senhor me inspirou a estas palavras, estou feliz de compartilhar com você, a realidade de poder viver os meus sonhos!
Por: Edina. http://jardimdolibano.blogspot.com

Um comentário:

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...