POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ESTAMOS FARTOS?


              Muitos reclamam com frequência daquilo que não possuem, mais nunca se fartam do QUE TEM .
E é por não estar fartos que muitos entram por caminhos que não tem volta, a vida das facilidades. Costumamos viver mais procurando o que nos falta do que aproveitando o que já temos. O que temos nem percebemos, mais o que nos falta logo é reparado. E
, os excessos só percebemos que os temos quando a nossa consciência DESPERTA. Em geral, possuímos mais do que necessitamos para ser feliz, mas continuamos insistindo na desculpa de que não somos felizes porque nos falta alguma coisa. E de fato falta: Falta assumirmos um compromisso verdadeiro com o que é ETERNO, preferimos viver de momentos a viver uma realidade que dói, insistimos num estilo de vida mais liberto e mais fácil de ser conquistado, do que passar pelas duras provas da vida. Mais esquecemos que o que temos em excesso toma mais tempo para ser cuidado.
               Precisamos buscar o que vale a pena ser guardado, a palavra do Senhor diz: 
            Não acumuleis tesouros na terra onde a traça e a ferrugem a tudo consomem. Fique com a melhor parte, a que realmente vale a pena. Compromissos demais, pressa demais, negócios demais... Podemos mudar nossa maneira de viver para viver ainda melhor aqui nesta terra. Uma vida de harmonia com o criador.     
Nada é mais gratificante que a liberdade de poder ir e vir, a sensação de que você se basta! Muitos ficarão confusos se muito possuírem ... e na falta de algo, não se reconhecerão. 
MEDITE NISTO!
CRISTO preenche TODO E QUALQUER vazio!!

8 comentários:

  1. Muito bom mesmo é verdade alguns só reclamam e jamais agradecem.
    http://www.seligaararaquara.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo suas postagens nos faz pensar. Parabéns pela divulgação no Blogueiros que Pensam conferi os links e gostei demais já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos ter muito cuidado. Os bens materiais não podem sufocar nossa comunhão com o Senhor. Precisamos deles, sim. Mas eles não podem ser senhores de nossa vida. Tenha muitos bens, mas também busque em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça. Ótima postagem.

    ResponderExcluir
  4. Blog abençoado, vim pelo link dos blogueiros q pensam parabéns e que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por fazer parte do Portal Evangelismo; volte sempre, comente, dê sua opinião para melhorarmos mais e mais. Estou seguindo o seu blog, as palavras de sinceridade valem muito.

      Excluir
    2. Não consegui postar comentários lá no seu blog.

      Excluir
  5. sim temos que ser verdadeiros
    e viver de maneira verdadeira
    olhando para o alto
    de onde vem nosso socorro
    linda semana bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito deste post. Muito útil para certos momentos da vida.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...