POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 31 de julho de 2012

QUIROPRAXIA - Testemunhando

                Amigos tem coisas que não podemos deixar passar sem que haja uma reação nossa. E eu escutei um testemunho de uma missionária por nome de Etiene, que muito me emocionou e me chamou a atenção para uma postagem exclusiva aqui no blog. Afinal não é todo dia que recebemos grandes bençãos da parte do Senhor. Acredite que ainda há neste mundo pessoas que sentem compaixão pelo próximo e que são vasos de bençãos nas mãos do Senhor Deus. Contando-me a respeito de sua filha Martiene que encontra-se com algumas complicações na coluna, não poucos mais muitas complicações e são elas: Escoliose lombar e dorsal e um pouco de cifose e também o seu esposo Marlin Brange então pastor da Igreja Evangélica Assembléia Pentecostal do Refúgio, em João Pessoa na Paraíba também com complicações na coluna sendo duas hérnias de disco. Após passar por  vários médicos e tendo recebido diagnóstico, veio a prescrição ou seja o tratamento indicado pelos médicos. A adolescente de  13 anos teria que usar COLETE Milwaukee, sendo muito constrangedor usa-lo 24 horas e um tratamento até certo ponto doloroso. Foi quando  através da net pesquisando a respeito do problema a missionária Etiene encontrou o nome da doutora Fernanda Busetti profissional da área de saúde, especialista em QUIROPRAXIA. Após pesquisa ligou para seu consultório e conseguiu falar com a secretária Helen a consulta então foi marcada com profissional, vindo assim a contá-la toda trajetória de sua busca em ajuda pelo problema da filha. Após  várias campanhas de oração em favor da causa alegrava-se, pois o Senhor havia mostrado uma maneira de tratar o problema de sua filha e também do seu esposo. Mais para surpresa da missionária após diagnosticados e serem analisados pela doutora Fernanda Busetti o melhor de Deus estava por vir. A médica também uma serva do Deus altíssimo se compadeceu do caso desta família e abençoando e sendo abençoada, honrando o nome do Senhor na sua vida, decidiu fazer o tratamento de pai e filha sem custo algum para família da missionária. Isso não é todo dia que acontece gente. Ambos estão fazendo o tratamento e dando glórias a Deus por tudo!
FOTO DO COLETE QUE IRIA USAR.
           
UMA PALAVRA DO BLOG:

         Posso ver que a oração tem poder, que Deus não desampara aquele que o busca e se dispõe a fazer a sua obra, pois não podemos esquecer que esse tratamento seria de alto valor financeiro e que seria de alto custo. Mais Deus decidiu fazer desta maneira e isto é bom aos nossos olhos. Que o nosso Deus continue operando e usando as mãos desta profissional quiroprata. Deus abençoe aos que estão fazendo o tratamento e com certeza a cura logo vem!

Veja abaixo o panfleto e foto da doutora Roberta Busetti. Conheça um pouco mais desta área médica que chama-se QUIROPRAXIA E veja que este método é menos doloroso, e bem mais gratificante ser tratado por profissionais que são competentes.

QUIROPRAXIA: É a área da saúde que trata e previne doenças dos sistemas nervoso, muscular e esquelético por meio de terapia manual, principalmente manipulação das articulações. O quiropraxista dedica-se à prevenção, ao diagnóstico e ao tratamento das alterações de má posição articular, que interferem na função normal de músculos e nervos. Ele trata, por exemplo, de hérnia de disco, alteração postural e dor nas costas ou de cabeça. Para isso, faz uso de vários métodos terapêuticos, como terapia manual, exercícios físicos, reeducação postural e orientação nutricional. Pode trabalhar em parceria com fisioterapeutas e, caso seja necessário, encaminhar o paciente para tratamento com um ortopedista, reumatologista ou neurologista. Atua em consultórios particulares, clínicas multidisciplinares, clubes esportivos, academias e empresas.


Dra. Fernanda Busetti.

Clica nas imagens para amplia-las.

Esta postagem é uma exclusividade do PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS.




6 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS QUE ACESSAM ESTE BLOG.SOU GRATA AO SENHOR JESUS POR TUDO QUE ELE ESTAR FAZENDO EM NOSSAS VIDAS,POIS QUANTOS NÃO CONFIAM E CREEM QUE O MILAGRE VAI ACONTECER EM SUAS VIDAS,MAS ATRÁVES DAS PROMESSAS DO SENHOR EM NOSSAS VIDAS TEMOS QUE SER PROVADOS POR DEUS E ELE SABE COMO PROVAR A CADA UM DE NÓS E DARMOS O TESTEMUNHO DE COMO ELE NOS PROVOU E CUMPRIU A PROMESSA.AGREDEÇO GRANDEMENTE A DEUS PELA VIDA DA IRMÃ EDINA QUE TEM SEPARADO O SEU TEMPO PARA FAZER A OBRA DE DEUS TAMBÉM ATRÁVES DESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO,ESTA SERVA UNGIDA E SEPARADA PARA GRANDES OBRAS DO SENHOR JESUS,QUE DEUS CONCEDA VITÓRIAS EM SUA CAMINHADA E QUE ALMAS SEJAM ALIMENTADAS POR ESTAS POSTAGENS AQUI.QUE O SENHOR REALIZE NA VIDA DA DOUTORA FERNANDA BUSETTI GRANDES OBRAS E QUE O SENHOR JESUS SALVE A SUA FAMILIA E VEJAM O GRANDE PODER DE DEUS NA VIDA DELA.AMADOS CONTINUEM ORANDO POR NÓS E EM NOME DE JESUS IREMOS DAR TESTEMUNHO DA CURA DO MEU ESPOSO E FILHA EM NOME DE JESUS.AMÉM

    ResponderExcluir
  2. ESTA E UMA EXCELENTE POSTAGEM.UM TESTEMUNHO GLORIOSO, PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Multiplicadora, seu blog é destaque no “Top Caneta” deste mês.

    Saiba mais no link:
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/07/educadores-multiplicadores-do-mes-de.html

    Obrigado pela parceria e pela amizade. Fique na paz e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Lindo testemunho!
    Querida Doutora Fernanda Busetti (pra mim continua sendo a Ferzinha do meu coração, hihihi), que alegria ver estas coisas maravilhosas acontecendo na tua vida e através da tua vida! Amo muito vc.

    ResponderExcluir
  5. Lindo testemunho!
    Querida Doutora Fernanda Busetti (pra mim continua sendo a Ferzinha do meu coração, hihihi), que alegria ver estas coisas maravilhosas acontecendo na tua vida e através da tua vida! Amo muito vc.

    ResponderExcluir
  6. Essa mensagem me deixou muito emocionada. Linda atitude. Deus usa pessoas quebrantadas para fazer grandes obras. Lindo o que Ele faz!

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...