POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PREMIAÇÃO 1º CONCURSO ADORADORES DE VERDADE


Premiação - I Concurso Adoradores de Verdade


O Blog Adoração Sem Limites agradece e confere o presente
certificado à vencedora Edina Santos de Souza da 
cidade de Petrolina - Pernambuco, por sua participação 
no I Concurso Adoradores de Verdade, totalizando 
130 ( 42% ) dos 300 votos computados durante às 
votações, sendo premiada com 1 Bíblia e 1 CD Gospel.

Eu, Edina, agradeço por ter participado deste maravilhoso
 concurso. No início, estava difícil ganhar o mesmo, pois 
vi que os concorrentes estavam se destacando, ou 
seja, obtendo uma quantidade considerada de votos. 
Mas não desanimei. Então comecei a pedir votos para
os meus amigos e minhas amigas, seguidores do meu 
blog, e os irmãos da minha Igreja. Pedi aos mesmos 
que visitassem o blog Adoração Sem Limites do irmão 
Thiago e que votassem na minha resposta, caso 
gostassem, né? Gostei muito, foi tudo muito divertido, 
pois todos queriam participar. Até o meu filho participou 
comigo, ajudando-me neste concurso.
As respostas de todos os participantes foram excelentes, 
uma completava a outra. Decidi por não falar muito, 
por isso coloquei a reposta Ter uma Vida no Altar
Pois é aí que tudo começa e termina: no Altar! É no 
Altar de Deus que encontramos o que necessitamos. 
É no Altar de Deusque derramamos nossas lágrimas. 
E é neste mesmo Altar que recebemos as respostas. 
E se seu não tenho uma Vida no Altar não sou
 Adorador de Verdade. Não adianta eu querer louvar, 
pregar e falar do Amor de Jesus se a minha vida não 
está direcionada no Altar de Deus. Portanto, eu agradeço 
ao irmão Thiago e a todos que acessaram e votaram 
na minha resposta. Sei que muitos não me conhece. 
Alguns aqui da minha igreja sabem como anda a minha vida. 
Outros de longe não. Mas Deus conhece o nosso coração 
e sabe aonde está a nossa vida.
Quero informar a todos que recebi a minha premiação. 
Uma maravilha de prêmio. Uma Bíblia que amei e vou 
guardá-la no meu coração. O CD do cantor Rogério Franco 
é uma bênção. Louvores maravilhosos e repletos 
do Espírito Santo. Os cartões, eu amei. É tudo muito lindo. 
Só tenho a agradecer. Se porventura esqueci de falar 
algo é só visitar o meu blog e deixar um comentário 
que estarei respondendo. Convido a você a conhecer 
Portal Evangelismo e Notícias. Será muito bem-vindo!
E aos que participam do blog Adoração Sem Limites
parabéns pela escolha. O blog é 10 e o irmão Thiago é mais 10.
Um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Muito boa essa iniciativa do premio gostei e parabéns.

    ps: flor meu outro perfil travou e não estava conseguindo responder em nenhum blog então fiz outro e estou aos poucos adc os blogs que seguia ainda estou na letra c rsrs, mas estava marcadinho viu seu blog é excelente e edificante tenho muito prazer em ser seguidora, Deus abençoe pela gentileza e carinho de ter percebido.

    ResponderExcluir
  2. Que honra irmã. Amei sua resposta lá no blog do Thiago. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edina, parabéns pelo Prêmio.

    Paz de Cristo e até breve.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...