POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

domingo, 30 de setembro de 2012

DINÂMICAS


Dinamicas

                 Encontrei na NET um site muito bom e que tem dinâmicas muito boas  de serem trabalhadas em grupo e quero apresentar para os amigos que desejam este tipo de atividade. É só clicar no link. 
                      Lá você escolhe a que melhor se enquadra no seu propósito. Ok??

CLICK NO LINK:


http://esoterikha.com/coaching-pnl/exemplos-de-dinamicas-de-grupos-em-sala-de-aula-com-motivacao-para-alunos.php



5 comentários:

  1. Uma excelente dica. Vou conferir as dinâmicas. mas sendo uma sugestão sua só pode ser um trabalho inovador. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!! Desculpa não ter aparecido antes! Estava de arrumação para viajar e coração apertado por deixar minha netinha recém nascida. mas minha filhota ta precisando de mim aqui no Rio de Janeiro! Assim que me organizar volto para falarmos!!! Espero que tudo esteja bem contigo e tua família!!! Confia no Senhor!!!! Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!! Desculpa não ter aparecido antes. Estava de arrumação para viajar e o coração apertado por causa da minha netinha!!! Mas minha filha ta precisando de mim aqui no Rio! Volto depois para conversarmos mais!! Espero que tudo esteja bem contigo e tua família! Deus é contigo, confia somente!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, vou lá conhecer dps! Guardando o link
    Abços

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...