POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PRÊMIO DARDOS


           Amigas(os) estou muito contente, o blog PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS  foi um dos escolhidos para receber o Prêmios Dados, quem enviou este tão disputado selinho foi  a amiga Lucimar dos blog LUCIMAR VIRTUALESTRELA DA MANHàE O BLOG EBD VENCEDORES.

          E gostaria de compartilhar com todos vocês, pois o blog ganhou mais um prêmio.


Sabem o que é o Premio Dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.” 
Foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu no seu blog Leyendas de "EL Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a Premiação se espalhou pela Internet.                                                
Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.

        Este premio é uma gentileza… quem quiser entrar na brincadeira fique à vontade.

        Então vou respeitar as regras e convidar 15 BLOGS que penso preencher os requisitos pensado pelo espanhol Alberto Zambade, apesar de ter um número muito grande de amigas(os), que merecem e também preenchem esses requisitos. 
São eles:
EDUCADORES MULTIPLICADORES
MEU ESPAÇO
MARQUE COM X
GRACITA
PROFESSORA LOURDES DUARTE
EDUCAR O PRIMEIRO PASSO
PROFESSORA VALDETE CANTU
BLOG NOTÍCIAS
CANTINHO DA EDNA
!ABRAOOLHO!
*CANTINHO VIRTUAL DA RITA*
CAFÉ ENTRE AMIGOS
SE LIGA, ARARAQUARA
PROJETO DISCIPULADO
EDUCAÇÃO EM FOCO


9 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho.
    Levando o meu.

    Venha participar do sorteio no meu blog viu.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2012/10/esta-rolando-sorteio.html é só acessar o link. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga.
    É uma honra você ter me oferecido o selinho. Fiquei encantada com seu gesto de generosidade. Vou agregar seu nome na postagem do prêmio lá no meu blog. Muito obrigada. Tenha uma linda semana cheia de amor e muito produtiva. beijos com meu carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. ESTOU LEVANDO O MEU SELINHO, QUERIDA. E, EMBORA JÁ O TENHA RECEBIDO DE OUTRA AMIGA, VOU FAZER OUTRO POST, POIS É UMA HONRA COMPARTILHAR SUA GENTILEZA E CARINHO LÁ NO CANTINHO. TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, PRINCESA, XARÁ!

    ResponderExcluir
  4. É uma honra ser indica para receber este prêmio, Deus abençoe fiquei muito feliz com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida! Boa noite! Parabéns pelo prêmio dardos, eu tambem ja tinha recebido de uma outra amiga, mas levarei e postarei na lateral do blog. Obrigada pela lembrança e por achar que o meu blog merece um prêmio. Desejo que você tenha se recuperado e que esteja tudo bem, com a graça de Deus. Ainda tem sorteio no blog, domingo postei a parcial, dá tempo você conseguir o primeiro lugar. Bjuss Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga! Assim é só uma confirmação que seu blog realmente merece. Um abraço!

      Excluir
  6. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo prêmio já está em meu blog.
    Que Deus derrame muitas bençãos em sua vida.
    Um carinhoso abraço.
    Valdete Cantú

    ResponderExcluir
  8. Olá Multiplicadora, fico feliz por você lembrar-se de mim.

    Educadora, peço desculpas pela falta de retorno. Estou com o tempo muito curto. Mesmo assim, virei sempre retribuir os agrados.

    Edina, quero agradecer seu carinho em oferece-me o "Prêmio Dardos". Veja meus agradecimentos a você que tanto estimo.

    Neste link:
    http://www.marquecomx.com.br/2012/10/premio-dardos-quem-criou-o-premio-dardos.html

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus até breve.

    Irivan

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...