POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CULTO PARA CASAIS

            Quero agradecer aos amigos que tem visitado o blog. Peço desculpas, pois passei alguns dias bastante atarefada com alguns trabalhos na igreja. Mais graças a Deus tudo ocorreu conforme o esperado. Muita alegria do espirito e bençãos do céu para nós que presenciamos. Para começar foi o Culto para Casais; um trabalho recompensador para aqueles que participaram; um renovo para nós. Tudo muito lindo e na direção de Deus. Colocarei aqui algumas fotos, e se você quiser ver outras, acesse minha página no Facebook. Digite Jardim do Líbano e lá estão todas as fotos.

Irmã Marilene nossa cooperadora


3 comentários:

  1. Há na minha igreja (IBF) um trabalho semelhante. Na minha opinião todas as igrejas deveriam investir nisto. Pois é do casal que se nasce uma família, e a família é um obra de Deus, é um plano de Deus. ADOREI! Que vocês possam ser e continuar sendo muito abençoados!..

    O PROJETO DISCIPULANDO está de volta, depois de quase 3 meses desativado! Voltou, com o tema: O ESPÍRITO DE GRAÇAS E DE SÚPLICAS! Entenda, se inspire!.... JESUS TE AMA!

    ResponderExcluir
  2. Portal é maravilhoso ver a felicidades dos irmãos, quando Deus está presente tudo é uma benção, que culto maravilhoso, Portal lá no bog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá é só clcar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/criancas-consumistas.html

    ResponderExcluir
  3. A Paz do senhor minha irmã

    gostaria de saber se vc tem alguma dinâmica para o culto de casais

    agradeço a resposta

    meu EMAIL : luizasuellen@bol.com.br

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...