POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LAÇO DE INCENTIVO A LEITURA

           Amigos, nosso blog ganhou um MEME. O MEME LAÇO DE INCENTIVO A LEITURA; ofertado pela professora Lourdes Duarte do blog  http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/ .
Mais o que é meme??? Fiquei curiosa e logo fui pesquisar a respeito; e sabe o que encontrei??? 

Veja, leia com atenção

No que diz respeito à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética.(Fonte:WIKIPÉDIA)

Então vi que tinha algumas regrinhas para quem ganha um meme. Procurarei ser bem realista e creio que vão me entender: Estarei ofertando este meme de acordo com as regrinhas impostas pelo premio. 
Veja quais são: 
Regras Obrigatórias:

1º - Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Quero dizer, depois que indicar quem quiser pegar fique á vontade, mas tem que indicar isso é regra obrigatória... Senão perde a graça, porque geralmente ninguém pega meme por pegar! Eu não pego.)

2º - Avisar os blogs sobre o Meme. E colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

3º - Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Indicarei os blogs e a minha resposta para a pergunta é:

LEIA: DIA A DIA COM DEUS. 
40 dias de avivamento(Devocional)
Autor:Pr Paschoal Pirangine Jr

Blogs que oferto o selinho:

3 comentários:

  1. Parabéns Portal Evangelismo você merece esse prêmio, que venha outros, Portal lá no blog tem post novo se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, te desejo um ótimo dia e fique com Deus beijos no seu coração.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com a premiação do Sal e Luz através de seu reconhecimento, seu blog é benção que Deus venha levantar mais e mais pessoas comprometidas com seu evangelho e que faça por amor e fidelidade com o Senhor.

    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

  3. LES VISITO NUEVAMENTE DE EL SALVADOR, DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...