POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O TEMPO DE DEUS...


            

            Já algum tempo que não posto, não por falta de temas para partilhar mas por muita ocupação. O dia a dia tem sido muito corrido, o tempo muito curto e as ocupações em excesso. Mais quero agradecer a todos aqueles que aqui passam e tem deixado seu recadinho. Aqueles que tem nos seguido. Um grande abraço de agradecimento! Conto com você para melhorar este blog. Aguarde esta fase e breve com certeza voltarei com novos posteres. 

Estava ouvindo esta musica abaixo e me veio a mente que o tempo não é meu. Eu posso até ordená-lo, mais o tempo mesmo é de Deus.


" Prá tudo irmão há um tempo aqui, Deus só age no tempo, só resolve no tempo, só se levanta no tempo, o tempo é de Deus. Ele exalta no tempo, abre a porta no tempo, dá vitória no tempo, espera o tempo de Deus... Faz guerra santa no tempo, o mar se abre no tempo, enxuga pranto no tempo, Ele é o Senhor... é só você se aquietar e não querer se apressar. É Deus quem faz como quer... no tempo irás cantar." 

http://www.youtube.com/watch?v=xNYb-9NGkR8 - ACESSE A MUSICA AQUI NESTE LINK.


Musica de: Eliã Oliveira O TEMPO DE DEUS.









Um comentário:

  1. Bom dia Multiplicadora Edina, desejamos muita paz pra você e a sua família!

    Venho em nome dos EDUCADORES MULTIPLICADORES convidar você a:

    @ Parabenizar os multiplicadores do mês;
    @ Dar as boas vindas aos novos multiplicadores;
    @ Retribuir comentários em sua postagem de publicação (na página índice).

    Multiplicadora, precisamos de sua visita para que o Projeto Educadores Multiplicadores tenha vida e continue crescendo. Contamos com a sua presença! Os Multiplicadores agradecem a gentileza e compreensão. Ah, no mês de junho tem novidade no E.M.

    Excelente sábado, obrigado pela parceria, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...