POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

domingo, 26 de maio de 2013

Salmos 124


Salmos - cap. 124

Salmos 124:1 Cântico dos degraus, de Davi. Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;

Salmos 124:2 Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.

Salmos 124:3 Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.

Salmos 124:4 Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;

Salmos 124:5 Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;

Salmos 124:6 Bendito seja o SENHOR, que não nos deu por presa aos seus dentes.

Salmos 124:7 A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.

Salmos 124:8 O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.


Versão Almeida Corrigida e Fiel


3 comentários:

  1. Oi amada!
    Deus é benevolente e nunca nunca entrega nas mãos dos inimigos. A nossa fé no Senhor Jesus é o que nos sustém. “Uma amizade verdadeira é um tesouro que não se pode perder.” Vim cultivar a minha ! Deixo-te meu carinho e meu abraço. Que a sua semana seja cheinha de paz, amor e boas energias.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Retornei as atividades no meu blog e estou passando para agradecer as visitas dos amigos!!!
    Tenho tentado colocar no meu blog alguns itens no início assim como está no seu lá em cima: INÌCIO, Oração, Jogral, notícias etc e nao sei! Você poderia me dar uma dica de como fazer???? Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Salmo é maravilhoso, se não fosse o Senhor eu já teria perecido nesse mundo, mais Deus com o seu imenso amor me salvou e eu sou grata por isso. Portal passando pra desejar uma ótima quinta-feira, lá no blog tem post novo se quiser dar uma conferida, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...