POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Almas para Deus


Almas...
Quanto vale uma alma para você? Não, não to falando de fantasmas mais de vidas sem salvação.
Mais você sabe o valor que elas têm???
O preço de sangue!
Mais não falo do seu sangue, e sim o de Jesus que foi derramado na cruz do calvário.
Quero te fazer lembrar a tua missão como cristão, como servo do Senhor; RESGATAR ALMAS PARA O SEU REINO.
E quem são estas almas??? Aqueles que te rodeiam; Dá uma olhada agora em tua volta, olhou? Pois são estes que precisam de salvação. Aqueles que você administra que você ensina que você dá bom dia, boa tarde, boa noite, aqueles que você comanda; aqueles que todos os dias te observam e espera de ti um bom testemunho. São eles os sedentos.
Almas tem um grande valor, só que elas não estão apenas dentro da igreja, ou nas periferias, favelas, não! Não é só nestes lugares que elas se encontram. Também estão por trás dos grandes gabinetes, em grandes palácios, escritórios.
São tantas almas que ainda não foram resgatadas. E Deus tem te dado à oportunidade de você fazer esta OBRA! Saiba aproveitar a posição em que Deus tem te colocado, a situação em que ele te confiou para resgatar o PERDIDO! E não afasta-los ainda mais de Deus.

Jardim do Líbano(FACEBOOK)  BLOG PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. Um post que me fez refletir e muito gostei.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor
    Fiz uma visita no seu blog e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que você visitasse o meu blog também e torna-se seguidor dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. Você vai gostar. Deus abençoe.
    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...