POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

Artes

ARTES ENCONTRADAS NA NET


VASOS DE TULIPAS










                            

  TRABALHOS ARTESANAIS






CARTÃO PARA MAMÃE...



Um cartão para as mães:
VEJA OS PASSOS.
       
VOCÊ ENTENDEU TUDO???  FAÇA PARA SUA MAMÃE...



PRENDEDOR MENININHA


Laço para presente
Escolher um presente certo para uma pessoa é complicado. Depois que você finalmente chega a uma escolha bacana, vem o problema da embalagem de presente. É complicado, não é mesmo? Já demos algumas opções para você, tais como essa embalagem de presente reciclada feita com jornal e esse laço com folha de revista. Para dar ainda mais opções, trazemos hoje a idéia de um laço de papel para você decorar as embalagens de presente. É extremamente simples e com apenas alguns poucos passos você estará fazendo embalagens de presente deslumbrantes. Tudo o que você precisa é de um papel bonito, tesoura e cola. Vamos aos passos?
Laço passo 1
Corte o papel no formato de retângulo. O tamanho você deve escolher de acordo com o tamanho do laço desejado. Corte o papel no local pontilhado da foto acima (lado esquerdo). Após cortar no pontilhado, retire a parte de baixo, marcada com a letra A na foto acima.
Laço passo 2
Pegue a parte superior cortada e dobre para baixo. Em seguida, pegue a ponta (indicada pela letra B na figura acima) e leve até o centro do papel. Atenção: você não deve dobrar o papel, apenas levar até o centro e colar a ponta B.
Laço passo 3
Faça o mesmo descrito no passo anterior para todas as pontas. Elas devem se unir no meio. Para prender você pode usar cola ou algum grampo específico.
Laço passo 4
Após prender as pontas no centro, corte a parte de baixo do papel como mostrado na foto acima, para dar uma idéia da sobra do laço.
Laço finalizado
Prontinho. O seu laço para presente está lindo e você já pode decorar a embalagem. Utilize diferentes papéis com diferentes texturas e veja o resultado.



Artesanato bonito e prático, tulipas de papel. Veja como fazer:
1) Corte o papel no formato indicado na foto do passo 1, isso irá formar uma pétala. Utilize papel com dupla face.
2) Dobre as laterais da pétala como mostrado na foto 2
3) Passe cola nas bordas laterais inferiores da pétala
4) Cole a parte de baixo como mostrado na foto 4. Você deve dobrar as laterais para o meio e colar, formando uma espécie de cuia
5) Faça quantas pétalas quiser. Observe como fica cada pétala.
6) Corte um papel em forma de círculo, faça um furo no meio e passe o cabinho da flor. Você pode utilizar um palito de churrasco ou outro material que julgar ser legal
7) Cole as pétalas no circulo
8) vá colando várias pétalas no círculo
9) Ajuste o cabo da flor
10) Veja como ficou o acabamento. Nesse caso foi colocado um barbante amarelo para dar um aspecto legal
11) Corte um papel verde para servir de folhas
12) Cole as folhas no cabo

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...